CCSA

CCSA

Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Pós em Serviço Social divulga edital de seleção com 17 vagas para aluno especial em disciplina do Mestrado

29 de junho de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para aluno especial do curso de Mestrado, referente à disciplina “Gênero, Etnia/raça, geração e diversidade cultural”. No total, estão sendo oferecidas 17 vagas. As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de julho, das 8h às 12h, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Programa, localizada na Central de Integração Acadêmica, Sala 309, 3º andar, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para se inscrever o candidato deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópias de RG, CPF e Título de Eleitor; Certificado de Reservista; Diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; uma fotografia 3×4 recente; Histórico Acadêmico e RDM atualizado, além de uma cópia do Currículo Lattes.

O resultado final será divulgado no dia 30 de julho na página eletrônica da UEPB (http://www.uepb.edu.br), na página eletrônica do PPGSS (http://posgraduacao.uepb.edu.br/ppgss/) e no quadro de avisos da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social. A matrícula dos selecionados será entre os dias 7 e 9 de agosto.

A previsão para o início das aulas é o dia 15 de agosto. Elas serão ministradas todas as quartas-feiras, das 8h às 12h. Outras informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, estrutura curricular, corpo docente, entre outras, encontram-se disponíveis para consulta na página eletrônica do PPGSS (http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgss/). O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

O post Pós em Serviço Social divulga edital de seleção com 17 vagas para aluno especial em disciplina do Mestrado apareceu primeiro em UEPB.