NAPPES divulga edital de seleção para preenchimento de 11 novas vagas de consultor júnior

25 de abril de 2018

Estão abertas até às 23h59 do dia 30 de abril as inscrições para o processo seletivo do Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O NAPPES é uma empresa júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e atua na prestação de serviços de consultoria de gestão organizacional nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social.

Do total de vagas oferecidas, quatro delas são para estudantes do curso de Administração, quatro para alunos de Ciências Contábeis, duas para Jornalismo e uma para Serviço Social. Para participar da seleção o interessado deve estar regularmente matriculado, não estar vinculado ao Centro Acadêmico, Diretório Central dos Estudantes ou entidades do gênero, ter disponibilidade de 12 horas semanais e condições de participar de reuniões ordinárias e extraordinárias durante a semana.

As inscrições estão sendo feitas online, através do preenchimento de formulário eletrônico e envio de Currículo e Histórico Acadêmico para o e-mail atendimentonappesconsultoria@gmail.com, com a indicação de assunto “PROCESSO SELETIVO 2018”. O processo seletivo será executado em três etapas: Análise Curricular e Histórico Acadêmico, Dinâmica de Grupos e Entrevista.

Todas as informações da seleção, incluindo o cronograma de atividades, estão disponíveis no edital que pode ser conferido clicando AQUI. Esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidas através do e-mail atendimentonappesconsultoria@gmail.com.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti

 

O post NAPPES divulga edital de seleção para preenchimento de 11 novas vagas de consultor júnior apareceu primeiro em UEPB.