17 de julho de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para preenchimento de seis vagas de alunos especiais da turma 2018/2 na disciplina “Questão Social, Desenvolvimento e Fundo Público”, ministrada pelas professoras Jordeana Davi e Alessandra Ximenes. As inscrições podem ser feitas durante o período de 18 de julho a 10 de agosto.

Podem participar da seleção alunos concluintes do curso de Serviço Social e áreas afins. As inscrições serão feitas na Secretaria do Programa, localizada na Central de Integração Acadêmica, Sala 309, 3º andar, no Câmpus de Bodocongó, com a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição, cópias do RG, CPF, Reservista, Título de Eleitor, Diploma ou Certidão de Curso, uma foto 3×4 e Currículo Lattes, além da justificativa da escolha da disciplina.

O resultado será divulgado no dia 17 de agosto, enquanto as matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 do mesmo mês. As aulas da disciplina terão início do dia 30, sendo ministradas todas as quintas-feiras, das 8h às 12h. Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Mestrado em Serviço Social divulga edital de seleção com vagas para alunos especiais no semestre 2018.2 apareceu primeiro em UEPB.