Lançado edital para seleção de alunos bolsistas do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração

24 de agosto de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para seleção de seis alunos bolsistas para compor o Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração. As inscrições serão realizadas de 28 a 30 de agosto, das 9h às 11h e das 18h às 20h, na Sala do PET-Administração, localizada no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para se inscrever o candidato deve apresentar Formulário de Inscrição devidamente preenchido, Carteira de Identidade, CPF, cComprovante de residência, uma foto 3×4 recente, comprovante de matrícula (RDM) e Histórico Escolar comprovando Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 7,0 (sete). Podem ser inscritos os alunos regularmente matriculados no curso de Administração da UEPB – Câmpus I.

A avaliação do processo seletivo será composta de prova escrita, dinâmica de grupo, entrevista e análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). A prova escrita será realizada no dia 4 de setembro, no horário das 14h às 16h, na Sala 139 da Central de Integração Acadêmica. A dinâmica de grupo será realizada no dia 5 do mesmo mês. As entrevistas serão realizadas a partir das 14 horas do dia 11 de setembro. A lista dos classificados será divulgada na Coordenação do Curso de Administração e na página do PET-Administração até o dia 12 de setembro.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão