24 de abril de 2019

A Comissão Eleitoral do Departamento de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para escolha de novos ocupantes para a Coordenação do Curso de Jornalismo da Instituição. A realização da eleição foi definida em reunião extraordinária do Conselho de Centro (COC), levando em consideração a vacância dos cargos de coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) do referido curso.

Podem concorrer aos cargos docentes integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício de suas atividades, lotados no Departamento de Jornalismo. As inscrições serão realizadas de 25 de abril a 9 de maio, das 8h às 13h, na Secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A divulgação das inscrições homologadas acontecerá no dia 13 de maio.

A eleição acontecerá no dia 30 de maio, das 8h às 21h, no Auditório 2 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Podem votar os docentes em efetivo exercício e técnicos administrativos lotados no Departamento de Jornalismo, bem como os estudantes devidamente matriculados no Curso. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Lançado edital para escolha de nova coordenação do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba apareceu primeiro em UEPB.