10 de dezembro de 2019

A coordenação Geral da 2ª Semana de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está inscrevendo alunos do curso para atuação voluntária nas equipes que irão compor a organização do evento. Para realizar a inscrição, o aluno deve preencher, até o dia 17 de dezembro, formulário on-line disponível clicando AQUI.

Serão selecionados estudantes para atuar como voluntários na organização do evento em seis equipes de trabalho, distribuídas entre Produção (técnica, montagem de estrutura, cerimonial), Monitoria (oficinas, grupos de trabalho, minicursos), Secretaria, Logística e Apoio, Comunicação (divulgação, fotografia, redes sociais) e Online (equipe criada especificamente para gerenciar conteúdos que serão disponibilizados na web durante a realização do evento).

Será feita uma lista de espera com o cadastro dos alunos que não forem selecionados. Esses estudantes poderão ser chamados caso haja necessidade de compor ou preencher eventuais desistências nas equipes. A primeira edição do evento foi realizada em abril deste ano e obteve destaque no meio acadêmico e profissional por ser pioneira em sua idealização e execução, como um evento feito por alunos para alunos.

Para o próximo ano, as discussões terão como tema central “Convergência e Transmidialidade: As novas formas de Jornalismo como reinvenção”. A 2ª Semana de Jornalismo, que já está em fase de produção, será realizada em maio de 2020. Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico semanadejornalismocontato@gmail.com e na rede social Instagram (@sejoruepb).

O post Coordenação da 2ª Semana de Jornalismo da UEPB abre inscrição de voluntários para equipes de apoio apareceu primeiro em UEPB.