9 de agosto de 2019

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, neste mês de agosto, uma programação especial como forma de recepcionar os alunos ingressantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social no período 2019/2. A programação conta com mesas redondas e palestras programadas para acontecer nos dias 14 e 15, nos turnos manhã e noite, no Auditório II da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, com o objetivo de integrar os quatro cursos do Centro.

No dia 14 de agosto, pela manhã, a partir das 9h, e a noite, as 19h,haverá uma saudação especial aos feras, com a participação do professor Geraldo Medeiros, diretor do CCSA. Após a acolhida, será ministrada a palestra “O papel da Universidade Pública no século XXI”, pelo reitor da Instituição, professor Rangel Junior. Em seguida, será realizada uma mesa redonda que terá como debatedores os professores Mamadou Dieng, diretor adjunto do CCSA, e Cidoval Morais, pró-reitor adjunto de Pós-Graduação e Pesquisa.

As atividades prosseguem no dia 15, com a mesa redonda “Direitos e deveres dos alunos na Universidade”, tema a ser abordado pelos professores Eli Brandão, pró-reitor de Graduação; Núbia Martins, pró-reitora Estudantil; José Pereira da Silva, pró-reitor de Extensão; Carlos Henrique Salvino, coordenador do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) na UEPB; e pela professora Fátima Nascimento, coordenadora de Estágios da Instituição. A atividade será realizada pela manhã, a partir das 9h, e a noite, as 19h.

Texto: Severino Lopes

O post Centro de Ciências Sociais Aplicadas promove atividades para recepção de alunos novatos do período 2019.2 apareceu primeiro em UEPB.