2 de maio de 2019

O Centro Acadêmico Sobral Pinto, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, promove de 6 a 8 de maio o “Workshop Direito, Empreendedorismo e Startups”. Na abertura do evento será feita a apresentação do projeto “Rede de Innovate nas Universidades”, às 18h30, no Auditório do CCJ. A atividade é aberta para todos os públicos, possuindo certificação de 4 horas/aula pela Escola Superior da Advocacia (ESA/PB).

O workshop tem como finalidade primordial debater a Advocacia 4.0, abordando temas sobre as transformações do mundo jurídico e as tecnologias frente ao mundo digital. Para os organizadores, os futuros juristas precisam debater sobre um modelo de advocacia moderno, que prioriza uma gestão jurídica eficiente e moderna, utilizando o empreendedorismo e a tecnologia. As inscrições para os interessados podem ser feita pela internet, clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Workshop sobre Direito e Empreendedorismo debate transformações do mundo jurídico apareceu primeiro em UEPB.