23 de junho de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento do servidor técnico administrativo Francisco de Assis Gomes, lotado no Centro de Ciências Jurídicas da Instituição.

Francisco também já atuou como assistente administrativo do Centro de Educação (CEDUC)e deixa um legado de dedicação à missão de servir ao público, com responsabilidade e ética. Enlutada, a Universidade presta solidariedade aos familiares e amigos de Francisco e informa que o seu velório está acontecendo na Central de Velórios Digna e o sepultamento será realizado as 16h deste sábado (23), no Cemitério do José Pinheiro.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de técnico administrativo do Centro de Ciências Jurídicas apareceu primeiro em UEPB.