12 de agosto de 2019

O Conselho do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para inscrição de candidatos ao cargo de diretor adjunto do Centro. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 18 de agosto, das 8h às 12h, na Secretaria do CCJ.

Podem concorrer ao cargo docentes integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício de suas atividades, lotados no Centro de Ciências Jurídicas. O edital completo pode ser acessado clicando AQUI.

O post Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual abre inscrições para escolha de diretor adjunto apareceu primeiro em UEPB.