1º Congresso Luso-Brasileiro de Direito Constitucional

17 de outubro de 2014

Entre os dias 19 e 21 de novembro, será realizado em Campina Grande, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em parceria com a Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE), o 1º Congresso Luso-Brasileiro de Direito Constitucional, que tem como tema “Teoria da Constituição, Poder Constituinte e Direitos Fundamentais”.

As inscrições para participação no congresso estão sendo realizadas através do endereço eletrônico www.lbconstitucional.com.br. As atividades do evento serão desenvolvidas no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, e vão reunir os mais renomados especialistas do Brasil e do exterior na área de Direito Constitucional.

Já confirmaram presença juristas como Guilherme Zanina Schelb, mestre em Direito Constitucional e Procurador Regional da República; Antônio Avelãs Nunes, professor catedrático da universidade de Coimbra; Walber de Moura Agra, doutor em direito pela UFPE; Uziel Santana, doutorando em História de Direito pela EHESS de París/França; e Hugo César Gusmão, doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Granada na Espanha.