14 de novembro de 2019

A Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, prorrogou, até o dia 22 de novembro, o prazo para inscrição no edital que oferta 120 vagas para a turma 2020 do Curso Técnico em Agropecuária, sendo 80 vagas na modalidade Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, respeitando a destinação de 50% das vagas para residentes na Zona Rural.

Os interessados devem efetuar inscrição através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/246. Como requisito para concorrer a vaga, o candidato ao Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio deve ter concluído – ou estar concluindo – o 9º ano. Já para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído – ou estar concluindo – o 3º ano do Ensino Médio. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Escola Agrotécnica do Cajueiro prorroga inscrição da seleção para curso técnico em Agropecuária apareceu primeiro em UEPB.