11 de janeiro de 2018

Entre os dias 15 e 19 de janeiro, a Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, estará realizando as matrículas dos interessados em participar do Curso Técnico em Agropecuária, nas modalidades “Integrado ao Ensino Médio” e “Subsequente ao Ensino Médio”. Estão sendo ofertadas 80 vagas para a primeira modalidade e 40 vagas para a segunda.

Para efetuar matrícula, os interessados devem comparecer à Escola Agrotécnica, no horário das 7h às 13h, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, Histórico Escolar original e uma foto 3×4 recente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3441-1366 / 3441-2632.

Texto: Tatiana Brandão

O post Escola Agrotécnica do Cajueiro oferta 120 vagas para matrícula no Curso Técnico em Agropecuária apareceu primeiro em UEPB.