24 de outubro de 2018

O Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, publicou edital do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos técnicos em Agropecuária oferecidos pela Escola Agrotécnica do Cajueiro no ano de 2019. No total, estão sendo oferecidos 120 vagas, sendo 80 destinadas para o curso de Técnico em Agropecuária na modalidade Integrada ao Ensino Médio, e 40 na modalidade Subsequente ao Ensino Médio. Nas duas modalidades é observada a cota de 50% para os filhos de agricultores da região.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na Secretaria do Escola Agrotécnica do Cajueiro, até o dia 16 de novembro. Como requisito para concorrer a vaga, o candidato ao Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio deve ter concluído, ou estar concluindo, o 9º ano. Já para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 3º ano do Ensino Médio.

Conforme o edital, a seleção será feita por meio do desempenho escolar do candidato nas disciplinas de Português e Matemática. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 3 de dezembro e as matrículas para os aprovados serão realizadas no período de 5 a 14 do mesmo mês. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Escola Agrotécnica do Cajueiro abre seleção para cursos técnicos em Agropecuária no Câmpus IV apareceu primeiro em UEPB.