Equipe Câmpus IV – Escola Agrotécnica do Cajueiro goleia em estreia na segunda fase da Liga de Futsal da UEPB

20 de setembro de 2019

A equipe masculina de futsal Câmpus IV – Escola Agrotécnica do Cajueiro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) começou com o pé direito na segunda fase da Liga de Futsal da UEPB 2019. Na partida disputada nesta quinta-feira (19), no Ginásio do Departamento de Educação Física (DEF), no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, o time do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) venceu a equipe de Ciências Contábeis pelo placar de 5 a 1.

O artilheiro do jogo foi Diogo, que marcou três gols. Gil Gemma e Pedro Lucas marcaram um gol cada. O próximo desafio da equipe no campeonato será no dia 27 de setembro, quando enfrentará o time de Educação Física (Bacharelado). A Liga de Futsal da UEPB 2019 conta com cerca de 250 atletas, envolvendo as equipes masculinas e femininas. O torneio se estende até o mês de novembro, quando serão conhecidos os finalistas e campeões da competição. Outras informações sobre a Liga podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3328.

Confira os integrantes da equipe Câmpus IV – Escola Agrotécnica do Cajueiro:

1. Edivan Silva Nunes Júnior (Professor responsável)
2. Pedro Lucas Targino (Integrado)
3. Giuliano Gemma da Silva Nunes (Subsequente)
4. Pedro Lucas Diniz Pereira (Integrado)
5. Johnatan Veras Alves (Integrado)
6. Marcos Daniel Linhares Jales (Integrado)
7.Diogo Dantas Maia (Agronomia)
8. Fernando Nóbrega Targino (Agronomia)
9. Denis dos Santos Silva (Ciências Agrárias)
10. José Carlos Ribeiro Diniz (Subsequente)
11. Danilo Nunes de Sales (Integrado)