15 de maio de 2020

Diante do cenário de pandemia da Covid-19 que, além dos problemas de saúde pública, tem causado diversas dificuldades financeiras, professores e técnicos administrativos do Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, se uniram em uma ação solidária para distribuição de cestas básicas para usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e famílias carentes que residem no lixão daquele município.

Ao todo, foram doadas 60 cestas básicas. A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na sede do Câmpus IV. Seguindo todas as normas para garantir a segurança em saúde das pessoas envolvidas na entrega dos alimentos, professores e técnicos do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) e da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC) trabalharam na distribuição.

O post Docentes e técnicos do Câmpus IV doam cestas básicas para usuários do CAPS e famílias carentes de Catolé do Rocha apareceu primeiro em UEPB.