Centro de Ciências Humanas e Agrárias realiza 2º Seminário Integrado: Educação, Ensino e Formação Docente

27 de junho de 2019

O Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará, entre os dias 5 e 6 de julho, o 2º Seminário Integrado: Educação, Ensino e Formação Docente de Catolé do Rocha. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), da 8ª Gerência Regional de Educação da Paraíba e de outras instituições educacionais.

Com uma programação diversificada que envolve palestras, mesas temáticas, relatos de experiências pedagógicas, minicursos e exposição de banners, o Seminário reunirá profissionais e estudiosos da área educacional, assim como de áreas afins, de modo a promover e desenvolver estudos de natureza teórico-práticas e pedagógicas que perpassam as diferentes áreas da atuação docente.

As inscrições estão na 3ª chamada e os interessados em participar têm até dia 30 de junho para preencher formulário online. Cada inscrição dá direito a participar de um dos nove minicursos disponibilizados neste período. Os participantes terão direito à certificação de 30 horas e de 8 horas de minicurso.

Maiores informações sobre o evento estão disponíveis no site seminariointegrado.blogspot.com, como também no Facebook (https://www.facebook.com/seminario.integrado.9484) e Instagram @seminario.integrado. Dúvidas e solicitação de informações podem ser direcionadas ao e-mail seminariointegradocr@gmail.com. Confira a programação completa do evento clicando AQUI.

O post Centro de Ciências Humanas e Agrárias realiza 2º Seminário Integrado: Educação, Ensino e Formação Docente apareceu primeiro em UEPB.