Providências COVID-19

Comitê de Contingência e Crise Covid-19 publica manual para retorno às atividades presenciais na UEPB

Com o retorno previsto das atividades administrativas e aulas teóricas presenciais para o dia 25 de abril, se fez necessário adotar várias medidas para um retorno seguro para estudantes, professores e técnicos administrativos. No documento também estão contidas informações sobre o Formulário Conecta CovidUEPB, bem como orientações sobre vacinação, distanciamento social, higiene pessoal, monitoramento das condições de saúde, entre outras.

O manual também traz destaque sobre a necessidade do preenchimento do formulário Check list dos Procedimentos para o retorno seguro das atividades acadêmicas e administrativas na UEPB, disponibilizado neste endereço eletrônico, dentre outras orientações necessárias para o retorno seguro das aulas teóricas presenciais na Instituição. A Portaria 13/2022 – Reitoria possibilitou a atualização do protocolo de retorno gradual das atividades teóricas presenciais na Universidade.

Para mais informações ou dúvidas sobre o assunto, enviar e-mail para o Comitê de Contingência e Crise Covid-19 pelo endereço: comite.covid19@setor.uepb.edu.br, ou ligar para o Setor Saúde do Trabalhador da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) através do número (83) 3315-3445. Já para baixar o manual de procedimentos necessários para o retorno das atividades presenciais acadêmicas e administrativas na UEPB, clique AQUI.

 

Documentos para reconhecimento e preenchimento obrigatório: