CCHE

Centro de Ciências Humanas e Exatas

6 de julho de 2021

O Centro de Ciências Humanas e Exatas – CCHE – UEPB – Campus Monteiro/PB apresenta boas-vindas aos alunos ingressantes – 2021.1 dos Cursos de Graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Letras (Português e Espanhol), desejando que todos iniciem as aulas com tranquilidade e segurança. Informamos a comunidade do CCHE que, neste momento em que a pandemia da Covid-19 ainda não permite o retorno às atividades presenciais, as disciplinas estão sendo ministradas de forma remota de modo que todos possam ter a saúde preservada, sem prejudicar as atividades acadêmicas.

Recepção aos Estudantes Ingressantes 2021.1
09/07/2021 – Sexta-feira.

HorárioAtividadesEstudantesCursos
10h - 12hReunião / Recepção aos ingressantes pelos Coordenadores dos CursosMatutinoMatemática e Ciências Contábeis