8 de abril de 2016

SLIDE PSIPED

No próximo dia 4 de maio, será realizado no Departamento de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) o seminário “Prática Pedagógica e Psicologia em Discussão”. O evento faz parte das atividades do PSIPED que ainda durante toda a manhã do dia 4 irá oferecer sete minicursos para participação dos alunos. As discussões fazer parte da grade curricular da disciplina Prática Pedagógica II.

A partir das 8h, o tema central do evento será ministrado pela professora Livânia Beltrão, no Auditório do Curso de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó. Os minicursos ofertados serão: Tia, me ajuda a ser criança!; O brincar: a importância do lúdico no ambiente escolar; Conversando sobre sexualidade: um diálogo necessário; O professor mediador segundo a Teoria Socioconstrutivista de Vygostky; Gênero e sexualidade na escola; Homofobia na escola. Um possível diálogo?; Gênero da sala de aula: a questão do desempenho escolar. Todos eles serão ministrados por alunos do curso de Psicologia.

Todas as informações sobre inscrições nos minicursos podem ser conferidas clicando AQUI.

O post Seminário vai debater Prática Pedagógica e Psicologia com realização de palestra e minicursos apareceu primeiro em UEPB.