Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública abre edital para processo seletivo da turma 2022

23 de agosto de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital de seleção do Mestrado para a turma 2022. O PPGSP oferecerá 17 vagas e as inscrições deverão ser realizadas no período de 6 a 17 de setembro, a partir do endereço https://academico.uepb.edu.br/scapg.

O Mestrado em Saúde Pública (MSP) oferece uma área de concentração, Saúde Pública, e duas linhas de pesquisa: Condições e Determinantes do Processo Saúde-Doença; e Avaliação de Programas, Tecnologias e Serviços de Saúde. Após o cadastro on-line, os candidatos deverão enviar ao e-mail selecaoppgsp@evento.uepb.edu.br, o formulário de inscrição preenchido e assinado, bem como os demais arquivos mencionados em edital.

A seleção para ingresso no Mestrado constará de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise do currículo e avaliação do projeto de pesquisa (escrita, apresentação e arguição).

As normas para inscrição e de todo o processo seletivo podem ser conferidas no edital. As etapas da seleção poderão ser acompanhadas no site do programa: https://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgsp.

Texto: Juliana Rosas