16 de julho de 2021

Programa de Extensão promove 9º Webinário ReabilitaDOR abordando o estado atual da ArtrocenteseDando continuidade ao ciclo de palestras, o Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza no próximo dia 23 de julho, das 15 às 17h, o 9º Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida.
O evento, realizado de forma on-line e transmitido ao vivo pelo Canal Youtube, na Rede UEPB, terá como palestrante o professor Eduardo Grossmann, titular do curso de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele vai abordar o tema “O estado atual da Artrocentese da ATM”. O palestrante é professor do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFRGS, e líder do grupo de pesquisa em técnicas invencionistas, imunologia e dor do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
A exemplo das edições anteriores, as inscrições são virtuais, gratuitas e com direito a certificado. Para a inscrição ser válida o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir, compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do Programa, para depois se inscrever.
Desde a primeira edição, o Webinar ReabilitaDOR conta também com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UEPB, da Coordenadoria de Comunicação da UEPB, da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG), e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).
Texto: Severino Lopes