17 de agosto de 2016

Os estudantes do curso de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que estejam cursando entre o 2º e o 5º período, podem se inscrever até esta quinta-feira (25) na seleção do Programa de Educação Tutorial (PET), coordenado pela Pró-Reitoria de Graduação da Instituição. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico http://petfarmaciauepb.webnode.com.br. Ao todo, estão sendo oferecidas três vagas, sendo um bolsista e dois não bolsistas.

Após acessar o site do PET-Farmácia, os candidatos devem comparecer à Secretaria do Curso de posse dos seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; termo de compromisso em que declara não ser aluno bolsista da UEPB ou de qualquer outra instituição e ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao PET; cópias de RG, CPF e comprovante de residência; uma foto 3×4 recente; comprovante de matrícula (RDM) e histórico escolar comprovando coeficiente de rendimento escolar (CRE) maior ou igual a 7,0.

A avaliação do processo seletivo será composta por prova escrita, entrevista e análise do CRE. A prova está marcada para acontecer no dia 29 de agosto, às 16h, na Sala 3 do Departamento de Farmácia. Já as entrevistas serão realizadas no dia 30. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 2 de setembro.

Confira o edital AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Inscrições para seleção do Programa de Educação Tutorial do curso de Farmácia se encerram nesta quinta, 25 de agosto apareceu primeiro em UEPB.