Pós em Ciências Farmacêuticas abre inscrições para workshop sobre probióticos e moléculas bioativas

24 de maio de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará entre os dias 8 e 10 de junho, no Auditório de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande, o 3º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas.

Neste ano, o evento terá como tema “Probióticos e moléculas bioativas aplicadas no desenvolvimento de alimentos/medicamentos e suas tecnologias”, e contará com palestrantes nacionais e um internacional, das áreas da Nutrição, Microbiologia, Bioquímica, Tecnologia em Alimentos, Farmácia, Ciências Naturais e Biotecnologia.

As inscrições estão abertas para estudantes da pós-graduandos e profissionais da área, que receberão certificado de 20 horas/aula, ao final do evento. Os interessados em apresentar resumos acadêmicos poderão inscrevê-los, através do site do evento. Os três melhores serão selecionados para uma apresentação no auditório principal.

Outras informações podem ser adquiridas através do site do evento https://ppgcfuepb.wixsite.com/ppgcfworkshop, ou pelo Instagram.

Texto: Giuliana Rodrigues