4 de janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro para os interessados em participar do edital de seleção para ingresso de graduados no curso de Bacharelado em Educação Física, turno integral, no Câmpus I, em Campina Grande.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para o semestre letivo 2017.2, destinadas exclusivamente para graduados no curso de Licenciatura Plena em Educação Física, pela UEPB, e que tenham ingressado a partir do ano de 2006. A inscrição é efetivada pelo endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/?rvn=2. A classificação dos candidatos se dará pela ordem decrescente do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) dos candidatos, conforme registrado no histórico de Graduado no Sistema de Controle Acadêmico da UEPB.

A divulgação do resultado da primeira chamada será em 15 de fevereiro, enquanto a matrícula se dará no dia 19 do mesmo mês. Já a segunda chamada está previsa para o dia 21 e a matrícula para o dia 22 de fevereiro. Todos os candidatos selecionados farão sua matrícula na coordenação do curso. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Inscrições para ingresso de graduados no Bacharelado em Educação Física se encerram dia 2 de fevereiro apareceu primeiro em UEPB.