Estudantes de Educação Física conquistam medalhas na Copa Regional Nordeste de Taekwondo

23 de maio de 2022

A Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) divulgou a conquista de medalhas de dois estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que participaram da Copa Regional Nordeste 2022 de Taekwondo, no último fim de semana, entre 20 e 22 de maio. O evento contou com representantes de todos os estados do Nordeste e foi realizado em Recife (PE).

Maria Creusa Ataíde, estudante do curso de Educação Física e atleta que faz parte do projeto de extensão na modalidade de Taekwondo, conquistou medalha de bronze na competição. Já Vandinaldo Ribeiro, atleta paralímpico e estudante da Especialização em Educação Física Escolar da UEPB, conquistou o ouro e garantiu vaga no Campeonato Brasileiro, que será realizado em agosto deste ano.