Departamento de Educação Física divulga horários de funcionamento de projetos e programas

1 de agosto de 2013

O Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a grade com os horários de funcionamento de projetos e programas desenvolvidos na Academia Escola da Instituição. Conforme o cronograma, a Academia Escola recebe equipes das iniciativas de segunda a sexta-feira, nos horários da manhã e tarde.

O projeto Cultura Corporal em Auxílio à Saúde, coordenado pelo professor Francisco das Chagas Costa, realiza atividades nas segundas, quartas e sextas, às 8h, 9h e 10h. O programa Saúde, Esporte e Lazer, que tem como coordenadora a professora Anny Sionara, desenvolve seus trabalhos nas terças e quintas, nos horários de 7h30, 8h30, 13h30 e 14h30.

Já os programas Universidade Aberta no Tempo Livre e o Viva a Velhice com Plenitude, coordenados, respectivamente, pelas docentes Maria Goretti da Cunha Lisboa e Jozilma de Medeiros Gonzaga, atuam na Academia Escola nas segundas, quartas e sextas, às 15h. E o projeto UEPB em Movimento, coordenador pelo professor Josenaldo Lopes Dias, executa suas atividades nas segundas e quintas, às 12h e às 17h.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3470.

Confira os horários.