26 de abril de 2016

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela organização da eleição para escolha dos novos coordenadores do curso de Fisioterapia, divulgou edital agendando o pleito para o dia 19 de maio. As inscrições das chapas estão abertas até 5 de maio, podendo ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do CCBS. O horário da votação será das 8h às 17h.

Podem se inscrever para o cargo de coordenador e seu respectivo adjunto professores que apresentarem Curriculum Vitae, carta programa, além da declaração de aceite ao cargo. Terão direito a voto todos os docentes, discentes e servidores técnicos administrativos lotados no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. A apuração acontece no dia 19 de maio, após 17h30, na Sala da Direção do CCBS. Após o término da apuração os resultados serão divulgados pela Comissão Eleitoral.

Confira o edital AQUI.

O post Comissão Eleitoral do CCBS divulga edital para escolha dos novos coordenadores do curso de Fisioterapia apareceu primeiro em UEPB.