Universidade Estadual prorroga prazo para solicitação de reingresso em cursos de graduação no período 2018.2

19 de novembro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até o dia 20 de novembro, o prazo para solicitação de reingresso de curso referente o período letivo 2018/2. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão sendo realizadas através do endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/182.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Confira:

– Reingresso 2018.2 – Edital