Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Centro de Humanidades

2 de abril de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta com profundo pesar o falecimento do professor José Otávio da Silva Alves, ocorrido neste domingo (2), vítima de infarto. O sepultamento acontece às 16h, na cidade de Mari.

Recentemente, o docente estava lotado no Departamento de Geografia do Centro de Humanidades (CH), no Campus de Guarabira. Antes, já havia lecionado no Curso de Pedagogia. Tendo como grande marca seu amor pela docência, ele deixa um legado de amizade, profissionalismo e ética para seus alunos, amigos e colegas de trabalho. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba se solidariza com os familiares e amigos do professor José Otávio pela inestimável perda.

Em virtude do ocorrido,  a Direção do CH comunica que as aulas dos Cursos de Geografia e Pedagogia estarão suspensas nesta segunda-feira (03). Para os demais cursos, as atividades seguem normalmente.