Projeto de prática de conversação em Língua Inglesa do Câmpus III oferta 15 vagas para Módulo I

13 de março de 2019

O projeto de extensão “Speak out: prática de conversação em Língua Inglesa”, desenvolvido no Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sob a coordenação do professor José Vilian Mangueira, inscreve, de 18 a 21 de março, os interessados em participar do Curso de Conversação – Módulo 1. As inscrições estão sendo feitas diretamente no Departamento de Letras do Centro de Humanidades (CH).

Para este módulo, 15 vagas serão ofertadas, com possíveis cinco vagas reservas, caso haja desistência de algum selecionado. Os inscritos passarão por uma entrevista para testar o nível de oralidade da Língua Inglesa. O módulo do curso explora a conversação em Inglês, usando como referência materiais preparatórios para o teste do IELTS – The International English Language Testing System.

As vagas são para toda a comunidade da UEPB e também para a comunidade em geral, das cidades que ficam em torno do Câmpus III. O projeto busca estimular o crescimento da habilidade de comunicação oral, consolidar o conhecimento dos aspectos linguísticos da Língua Inglesa, além de expandir a perspectiva cultural dos participantes. As aulas terão início no dia 4 de abril, às 19h30, em sala a ser definida e informada posteriormente.

O post Projeto de prática de conversação em Língua Inglesa do Câmpus III oferta 15 vagas para Módulo I apareceu primeiro em UEPB.