Professor do CH integra Comissão Organizadora do 4º  Congresso Nacional de Literatura

10 de maio de 2018

O Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, será representado no 4º Congresso Nacional de Literatura (CONALI) pelo professor Paulo Aldemir Delfino Lopes, vinculado ao Curso de Letras (Habilitação – Português) do Centro de Humanidades (CH). O docente integrará a Comissão Organizadora do evento, que será realizado de 13 a 15 de agosto na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Com o tema “Caminhos e Veredas de Graciliano Ramos”, a quarta edição do CONALI homenageia os 80 anos de publicação da obra “Vidas Secas”, do escritor alagoano Graciliano Ramos. Trata-se de um congresso promovido a cada dois anos, reunido  pesquisadores, de todo o Brasil, que se dedicam ao estudo de diversas vertentes literárias. Os interessados em apresentar trabalho têm até o dia 15 de junho para efetuar a inscrição, por meio do endereço eletrônico  https://ivconali.wordpress.com.

Ascom-CH