PROEST convoca alunos bolsistas dos Programas Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial e Bolsa Transporte para realização de recadastramento

7 de fevereiro de 2018

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convoca todos os alunos bolsistas veteranos dos Programas de Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial e Bolsa Transporte a fazerem o devido recadastramento, que será realizado no período improrrogável de 26 de fevereiro a 19 de março de 2018, mediante o preenchimento de formulário disponibilizado na página da UEPB e apresentação dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado; comprovante de residência atualizado dos pais ou responsáveis; RDM e histórico escolar da UEPB; comprovação da renda para os pais ou responsáveis e para os membros do núcleo familiar a partir de 18 anos.

Os bolsistas do Campus III devem comparecer à secretaria da Direção do Centro de Humanidades (CH). Não será aceito o recebimento de documentação incompleta. A PROEST também alerta para a importância de todos os alunos bolsistas participarem do processo de recadastramento, tendo em vista que a manutenção do auxílio estudantil está condicionada ao resultado da avaliação procedida pela citada pró-reitoria, conforme os critérios estabelecidos nas Resoluções específicas.

O bolsista que não comparecer ao recadastramento será automaticamente excluído do Programa do qual faz parte. Informações adicionais poderão ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3450 e 3315-3328 e/ou email proest@uepb.edu.br.

Confira:
– Edital de convocação para recadastramento
– Ficha de recadastramento

Da UEPB