Pró-Reitoria de Graduação informa sobre pré-matrícula online no período 2017.2 para alunos veteranos

6 de dezembro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos alunos veteranos que terá início no dia 11 de dezembro o período de pré-matrícula online no período letivo 2017/2. O processo é obrigatório e dele dependerá a matrícula efetiva nos Componentes Curriculares para o período letivo.

Conforme a PROGRAD, a pré-matrícula online se dará em quatro fases:

Fase I: Pré-matrícula em componentes da série, do turno e do curso do estudante
Fase II: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, do turno e do curso do estudante
Fase III: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série e qualquer turno do curso
Fase IV: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, qualquer turno de componentes equivalentes de outro curso

O calendário da pré-matrícula segue o seguinte cronograma:

Fase I: Segunda-feira – Dia 11/12/2017
Fase II: Terça-feira – Dia 12/12/2017
Fase III: Quarta-feira – Dia 13/12/2017
Fase IV: Quinta-feira e Sexta-feira – Dias 14 e 15/12/2017

O período de 18 a 22 de dezembro será destinado a reajustes. Os estudantes que não realizarem a pré-matrícula online não terão garantia de vagas nos Componentes Curriculares. A efetivação da matrícula, prevista para o período de 5 a 9 de fevereiro de 2018, consistirá apenas na confirmação da pré-matrícula nos Componentes Curriculares. Quando do período da matrícula efetiva, será permitida alteração da pré-matrícula (acréscimo) apenas nos casos de componentes cujos pré-requisitos não foram cumpridos ou em caso de cancelamento dos Componentes Curriculares por não completar o número mínimo de estudantes matriculados.

Outras informações: (83) 3315-3350.