Pró-Reitoria de Extensão abre inscrições para programas e projetos no Edital PROBEX Cota 2018/19

1 de novembro de 2018

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para programas e projetos no Edital PROBEX Cota 2018/2019. Serão aceitos para avaliação programas e projetos que apresentem como coordenadores docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da Instituição. As inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/eprobex.

Para esta seleção, cada coordenador poderá inscrever, no máximo, dois projetos de extensão para concorrer às bolsas, podendo ambos serem aprovados, de acordo com as áreas temáticas e linhas prioritárias a serem contempladas. A ficha de cadastro de ações extensionistas e o roteiro para a elaboração dos projetos de extensão estão disponíveis no endereço eletrônico proreitorias.uepb.edu.br/proex/probex/. O pedido de reconsideração da proposta deve ser feito no Protocolo Geral da UEPB, através de requerimento com abertura de processo endereçado à PROEX.

As áreas temáticas disponíveis para esta seleção são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho. No momento da inscrição do programa ou do projeto, que acontecerá de forma online, o coordenador deve anexar um único arquivo em PDF com cópia do programa ou projeto, ata da Assembleia Departamental na qual deve constar a comprovação da sua aprovação e ficha de cadastro para ações extensionistas devidamente preenchida.

Todas as informações referentes às normas e prazos do Edital PROBEX Cota 2018/2019 estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando AQUI.

 

 

 

 

 

UEPB/ Givaldo Cavalcanti