Estudante do Curso de Letras do Centro de Humanidades lança segundo livro de poesias

25 de setembro de 2017

Professores, estudantes, amigos e familiares prestigiaram, na última sexta-feira (22), no miniauditório do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, o lançamento do novo livro de poesias da estudante Amanda Roberta, do Curso de Letras, habilitação Português. Trata-se da obra “A cor da quimera”, cuja temática revela a beleza e intensidade dos sonhos humanos e de suas potencialidades.

Segundo a autora, as aproximadamente 100 páginas do livro são compostas por “múltiplas reverberações relativas a cores e impulsos diversificados que regem o palco denso dos anseios e interesses das pessoas”. A obra, que contou com o apoio do Centro de Humanidades (CH) e da UEPB, poderá ser adquirida por meio do telefone (83) 99168-7531, pelo valor de R$ 30,00.

Com apenas 24 anos de idade, esse é o segundo trabalho produzido por Amanda. Em 2014, a estudante, residente em Sapé, publicou o título “Fluxo diário”. Lançado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB), a referida obra traz um mosaico de visões, revestidas de sentimentos, sobre a vida e a natureza.

Simone Bezerrill/Ascom-CH