Edital com reabertura de inscrições para transferência voluntária 2017.1 é divulgado pela PROGRAD

21 de julho de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de reabertura de inscrições para o processo de transferência voluntária do período 2017.1, voltados aos alunos de outras instituições de ensino superior, públicas ou privadas, que desejam transferir seus estudos para a UEPB.

O novo cronograma do processo seletivo define o período de 21 a 25 de julho para inscrições, o dia 11 de agosto para divulgação das inscrições homologadas, prova de produção textual no dia 14 de agosto e publicação do resultado final no dia 18 do mesmo mês. Os alunos classificados devem entregar a documentação para matrícula na PROGRAD no dia 21 de agosto e efetuar a matrícula na coordenação do curso no dia 24.

O edital retificado pode ser acessado clicando AQUI. Outras informações: (83) 3315-3350.

Da UEPB