Divulgada relação de concluintes aptos para segunda Colação de Grau extraordinária do período 2016.2

19 de julho de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a relação de concluintes aptos a participarem da segunda solenidade de Colação de Grau Extraordinária do período letivo 2016.2, conforme normas estabelecidas em edital específico voltado aos estudantes que já haviam integralizado a composição curricular do curso antes da deflagração da greve docente na Instituição.

Os estudantes constantes na relação devem retirar suas becas no campus de origem do curso nos dias 19 e 20 de julho. Esta segunda Colação de Grau Extraordinária será realizada na próxima sexta-feira (21), às 10h, no Auditório do Departamento de Psicologia, no Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS), Campus de em Campina Grande. Confira a relação completa clicando AQUI.

Outras informações: (83) 3315-3350.

Da UEPB