COLAÇÃO DE GRAU: Direção do Campus III informa que entrega de becas e senhas acontece de 14 a 18 de agosto

10 de agosto de 2017

O Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a entrega das becas aos formandos do período letivo 2016.2 dos Cursos de Direito, Geografia, História, Letras e Pedagogia acontece de 14 a 18 de agosto, no Setor de Diploma, nos turnos manhã e tarde. Os concluintes ainda terão que pegar senhas para participarem da cerimônia de Colação de Grau na secretaria da Direção do Centro de Humanidades (CH).

Solenidade

A cerimônia de Colação de Grau será realizada no dia 22 deste mês, a partir das 18h, no Espaço Glamour, em Guarabira. A professora Ana Glória da Silva Marinho foi escolhida paraninfa geral das turmas concluintes. Durante a solenidade, também será prestada uma homenagem póstuma ao professor José Otávio de Souza.

A oradora oficial será a estudante Raíssa Queiroga Barreto, do Curso de Pedagogia. Já o aluno José Ferreira dos Santos Júnior fará o juramento em nome de todos os concluintes.

Ascom-CH