20 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Curso de Letras do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instalado em Guarabira, realiza nesta quinta-feira (21), nos turnos da tarde e noite, a 2ª Acolhida de Letras, com o objetivo de recepcionar os novos alunos do período letivo 2019/1. Na ocasião, professores vindos da Universidade de Sófia, na Bulgária, participantes do Intercâmbio Erasmus, ministrarão palestras para os graduandos.

Durante a tarde, a partir das 14h45, a professora Yana Andreeva ministrará uma conferência sobre Literatura Portuguesa, sendo seguida pela professora Madeleine Danov, com a palestra em língua inglesa “A volta do parafuso, de Henry James”. No turno da noite, às 19h15, será repetida a palestra de Yana Andreeva e ministrada a conferência em inglês “Intercultural Communication”, com os professores Madeleine Danov e Danail Danov.

O evento é organizado pelos professores Willian Sousa, Eduardo Valones e Aldinida Medeiros, além dos integrantes do Centro Acadêmico de Letras. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3271-4080.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Departamento de Letras do Câmpus de Guarabira promove acolhida de novos alunos nesta quinta apareceu primeiro em UEPB.