Cursos do Centro de Humanidades divulgam resultados de seleção de monitores

22 de setembro de 2017

Confira os resultados das seleções para monitores dos cursos do Centro de Humanidades (CH).

Geografia:

O Departamento de Geografia do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, divulgou, na última segunda-feira (18), o resultado final do processo seletivo para a escolha de monitores do período letivo 2017.1.

História

O Departamento de História do Centro de Humanidades (CH) divulgou, na última quarta-feira (20), o resultado final do processo seletivo para a escolha de monitores referentes ao período letivo 2017.1. Clique aqui e tenha acesso à lista.

Letras

O Departamento de Letras do Centro de Humanidades (CH) divulgou, nessa quinta-feira (21), o resultado final do processo seletivo para a escolha de monitores referentes ao período letivo 2017.1 Clique aqui e confira.

Pedagogia

O Departamento de Educação do Centro de Humanidades (CH) divulgou, nessa quinta-feira (21), o resultado da seleção para monitores. [wpfilebase tag=fileurl id=238 linktext=’Clique aqui’ /] e confira.

Ascom-CH