Curso de Pedagogia do Campus III promove “Luau solidário de Natal” para arrecadar livros e alimentos

8 de dezembro de 2017

No dia 11 de dezembro, a partir das 19h30, o Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Guarabira, por meio do Curso de Pedagogia, promoverá o “Luau solidário de Natal”. Trata-se da realização de uma série de atividades que tem como objetivo arrecadar livros e alimentos. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica do Centro de Humanidades (CH).

A iniciativa está sendo organizada pelos estudantes da turma 2015.1 do Curso de Pedagogia do CH, que integram o componente curricular “Arte-Educação”, ministrado pela professora Rita de Cássia da Rocha Cavalcante. Para colaborar com a campanha, é preciso apenas fazer a doação de uma obra ou de um quilo de alimento não perecível. A programação educativa e cultural será composta por música, brincadeiras, brindes e lanches.

Simone Bezerrill/Ascom-CH