Campus III sediará Fórum de Direito Constitucional em comemoração aos 30 anos da Constituição Cidadã

21 de maio de 2018

Em comemoração aos 30 anos da Constituição Cidadã, o Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, sediará, na próxima sexta-feira (25), o 1º Fórum de Direito Constitucional. Trata-se de uma inciativa do Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcante (CADI), em parceria com o Departamento de Ciências Jurídicas do Centro de Humanidades (CH).

O evento tem como objetivo promover um debate sobre os efeitos da constituição democrática de 1988 na sociedade. Para isso, contará com a contribuição e experiência de professores, políticos e advogados. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição por meio do preenchimento de formulário online, disponível no site https://goo.gl/CqMWtX.

A primeira edição do Fórum é direcionada, especialmente, aos estudantes do Curso de Direito. A inscrição será aceita mediante doação de material de higiene pessoal, que terá como destinado a Associação Abrigo de São Vicente de Paulo. Os inscritos receberão certificando constando carga de 4 horas/aula.

Simone Bezerrill/Ascom-CH