ATENÇÃO: Cerimonial da UEPB convoca todos os concluintes do Campus III para reunião no dia 29 de abril

24 de março de 2017

Na próxima quarta-feira (29), a partir das 15h, no auditório do Centro de Humanidades (CH), a Coordenação do Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizá reunião com todos os estudantes concluintes do Campus de Guarabira. Na ocasião, serão escolhidos, por meio de sorteio, os representantes que irão fazer o juramento em nome das turmas, colar grau em nome dos formandos e compor a comitiva que conduzirá o paraninfo geral.

Ainda consta na pauta do encontro o edital que traz as regras para a seleção do orador oficial, bem como informações sobre trajes, becas, ensaio geral e participação de fotógrafos e convidados. A Colação de Grau das turmas concluintes do Campus III está marcada para o 31 de maio.

Ascom-CH