ATENÇÃO: Cerimonial da UEPB convoca concluintes do Campus III para reunião nesta sexta-feira (9)

8 de novembro de 2018

Nesta sexta-feira (9), às 14h, no auditório do Centro de Humanidades (CH), a Coordenação do Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará reunião com todos os estudantes concluintes do Campus de Guarabira. Na ocasião, serão escolhidos, por meio de sorteio, os representantes que irão fazer o juramento em nome das turmas, colar grau em nome dos formandos e compor a comitiva que conduzirá o paraninfo geral.

Ainda consta na pauta do encontro o edital que traz as regras para a seleção do orador oficial, bem como informações sobre trajes, becas, ensaio geral e participação de fotógrafos e convidados. A Colação de Grau das turmas concluintes do Campus III está marcada para o dia 18 de dezembro.

Ascom-CH