Centro de Humanidades da UEPB lança edital para exame de proficiência em Língua Inglesa

22 de fevereiro de 2019

A Coordenação de Proficiência em Língua Inglesa do Departamento de Letras, localizado no Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, lançou edital para os interessados em fazer o exame de proficiência no referido idioma.

As inscrições serão realizadas de 25 de fevereiro a 1º de março de 2019. O preenchimento e emissão da Guia de Recolhimento (GRUEPB) pode ser feito através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderGRU/4. O candidato deve entregar a documentação exigida no edital na Secretaria do Departamento de Letras.

O exame estará aberto a todos os que desejarem obter Declaração de Proficiência em Língua Inglesa expedido pelo Departamento. A prova será aplicada no dia 20 de março, às 10h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH). O resultado será divulgado no dia 9 de abril e a entrega de Declaração de Proficiência ocorrerá no dia 16 de mesmo mês.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Centro de Humanidades da UEPB lança edital para exame de proficiência em Língua Inglesa apareceu primeiro em UEPB.