Campus III convoca eleições para a escolha dos novos ocupantes dos cargos de diretor de centro, chefe de departamento e coordenador de curso

7 de março de 2018

A Comissão Eleitoral Unificada (CEU) do Centro de Humanidades (CH), Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), torna público edital voltado à realização de eleições para a escolha dos novos ocupantes dos cargos de diretor de centro, chefe de departamento e coordenador de curso, bem como de seus respectivos adjuntos.

As inscrições dos postulantes aos referidos postos serão efetuadas no período de 12 a 23 de março, das 8h às 12h e das 13h às 21h, na secretaria da Direção do CH, mediante entrega de requerimento e demais documentos exigidos à Comissão Eleitoral.

Estão aptos a participar do processo, como eleitores: docentes, discentes da graduação e da pós-graduação, além de servidores técnicos administrativos lotados efetivamente no Centro de Humanidades. O pleito será realizado no dia 10 de abril, em horário contínuo, das 8h às 21h. Clique aqui e tenha acesso ao [wpfilebase tag=fileurl id=260 linktext=edital /].

Simone Bezerrill/Ascom-CH