Cancelado debate sobre Direito Eleitoral no Campus III

6 de setembro de 2018

Atencão: Evento cancelado. Atualizado em 11/09/18.

Na próxima quarta-feira (12), o Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Guarabira, sediará uma mesa redonda para debater o tema ”Direito Eleitoral – Eleições 2018 e suas perspectivas na UEPB”. Trata-se de uma iniciativa das comissões de formatura das turmas do Curso de Direito do Centro de Humanidades (CH), em parceria com o Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcante (CADI).

Para ocasião, foram convidados candidatos que estão pleiteando cargos legislativos nas eleições deste ano. O evento é aberto a estudantes, professores, técnicos administrativos e a todos que se se interessarem pelo debate em foco. As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou de forma presencial, no dia da realização da atividade.

O evento está programado para iniciar a partir das 19h, no Auditório do Centro de Humanidades. Os participantes receberão certificando constando uma carga de três horas/aula. Será cobrado um valor simbólico no ato da inscrição, em prol da formatura das turmas concluintes.

[wpfilebase tag=fileurl id=318 linktext=’Clique aqui’ /] e tenha acesso aos nomes dos palestrantes.

Ascom-CH