Campus de Guarabira inscreve interessados em exame de proficiência em Língua Inglesa

5 de junho de 2018

De 11 a 15 de junho estará aberto o prazo de inscrição para os interessados em se submeter ao exame de idioma promovido pela Coordenação de Proficiência em Língua Inglesa do Departamento de Letras do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira.

Para se inscrever, é preciso acessar o site  https://sistemas.uepb.edu.br/GRUEPB/, preencher o formulário da Guia de Recolhimento da UEPB – GRUEPB (1.6.3.3.42.331 – Insc. Exame de Proficiência em Língua Inglesa – DL/CH/UEPB – 2018), imprimir o boleto e pagá-lo nas agências bancárias credenciadas. Em seguida, o candidato deverá entregar a documentação, juntamente com uma cópia autenticada da identidade, na secretaria do Departamento de Letras, das 8h às 17h.

O exame constará de 10 questões objetivas de compreensão de texto em inglês. A prova será aplicada no dia 21 de junho, às 10h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH). [wpfilebase tag=fileurl id=295 linktext=’CLIQUE AQUI’ /] e tenha acesso ao edital e ao formulário de inscrição. Confira também a publicação da seguite [wpfilebase tag=fileurl id=296 linktext=Errata /].

 

Atualizada em 11/06/2018

 

 

Simone Bezerrill/Ascom-CH