Biblioteca do Campus III oferta minicurso sobre armazenamento de dados e organização da informação

19 de fevereiro de 2018

Com o objetivo de orientar e instruir os discentes na caminhada acadêmica, a Biblioteca Professora Maria do Carmo de Miranda, localizada no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, promoverá o minicurso “O uso do Google Drive: armazenamento de dados e organização da informação”, que será aplicado no dia 13 de março.

A iniciativa, que é aberta a todos os estudantes do Centro de Humanidades (CH), faz parte do projeto de extensão “Ações para o desenvolvimento de competências informacionais dos usuários da Biblioteca do Campus III da UEPB”, coordenado pelas bibliotecárias Andreza Serafim e Milena Borges.

Os interessados em participar da atividade devem efetuar a inscrição pela internet. O minicurso será ministrado pelo servidor Waldember Ginú, nos turnos manhã (das 9h às 10h30), tarde (das 14h às 15h30h) e noite (das 19h30 às 21h). Estão sendo disponibilizadas 20 vagas por turno, com direito a certificado.

Simone Bezerrill/Ascom-CH